Congresso Interdenominacional em Ferraz de Vasconcelos/SP

  • 0

Congresso Interdenominacional em Ferraz de Vasconcelos/SP

Categoria : Publicações ENL

A Pra. Iara ministrou no I Congresso Interdenominacional na cidade de Ferraz de Vasconcelos, realizado nos dias 19 a 21 de abril. Este congresso foi uma iniciativa da Comunidade Evangélica Redenção Plena que conseguiu mobilizar mulheres de aproximadamente 50 igrejas da região.

Foi tremendo ver Deus agindo naqueles dias com as mulheres sendo visitadas pelo Espírito Santo e recebendo a ministração da Palavra de Deus. No sábado à noite houve a participação da Pra. Mariana Valadão com sua banda e diversas autoridades da cidade estiveram presentes, entre elas o senhor prefeito.

Quando o povo de Deus se reúne e resolve adorar ao Senhor sem as barreiras denominacionais existe o fluir do doce Espírito Santo de Deus e os céus se abrem para que as bênçãos sejam realizadas. No domingo pela manhã houve um momento especial com a santa ceia que promoveu algo de extraordinário.

Todas as pastoras presentes ceiaram juntas, houve restauração de relacionamentos entre algumas delas, curas, renovo no ministério… e muitas bençãos .Todas foram embora com gostinho de quero mais e ja falando do próximo. Deus realmente fez além do que pedimos e pensamos, disse a Pra. Silvana, da equipe organizadora.

Mais uma vez vimos o agir de Deus de forma maravilhosa e somente temos a agradecer-Lhe por tão grandes feitos. Aleluia!!!


Sobre autor

Edificando Um Novo Lar

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Deixe uma resposta

Busca

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!

Agenda

< 2017 >
Março
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Reflexão do Dia

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha (Mateus 7:24-25). O lar edificado na Rocha está seguro porque seus fundamentos são sólidos. Esta casa é constituída por um homem que reconhece e pratica suas responsabilidades contidas na Palavra na condição de marido. Entende a necessidade de amar sua esposa como Cristo amou a igreja. Busca satisfazer os desejos de seu coração, a acolhe, sustenta e lhe faz bem. Ele tem o entendimento de que, se não cumprir com as determinações contidas nas Sagradas Escrituras não lhe será possível ser bem sucedido. Por maior que seja seu sucesso na vida profissional, na sociedade e no ministério, se não estiver cumprindo com seu papel dentro de casa, não será um homem feliz. Este lar ainda tem uma mulher consciente de que Deus a colocou como auxiliadora idônea e como tal deve proceder. Honra e respeita o marido, lhe faz bem todos os dias e cuida para que sua casa esteja sempre organizada. Se ela não se posicionar como alguém que reconhece a posição de seu marido, sofrerá muitos reveses, pois terá a tendência de agir por conta própria, entrar em competição com ele e provocar situações de conflitos. Sabe-se que a família está sujeita a enfrentar a chuva, tempestades, ventos fortes que sopram tentando abalar sua estrutura. No entanto, apesar de todas as adversidades, ela permanecerá firme, equilibrada e não será abalada pelas intempéries, pois tem um homem e uma mulher prudentes e que edificaram sua casa em firmes fundamentos. Por ser firmado na Rocha este lar será sempre um local de adoração, um porto seguro, onde cada pessoa sentirá segurança. Nada abala a fé e convicção de que Deus está no controle. Os filhos aprendem com o bom exemplo de seus pais e crescem ampliando o conhecimento para também ajudarem na edificação de seu lar em Cristo. Mais tarde, quando se casarem seus lares serão igualmente firmados na Rocha porque aprenderam, desde a tenra idade... Continua:

Uma foto publicada por Ciro Eustáquio Lima de Paula (@ciro.depaula) em