CONGRESSO DE MULHERES EM FLORIANÓPOLIS

  • 0

CONGRESSO DE MULHERES EM FLORIANÓPOLIS

Category : Publicações ENL

Foi realizado no último final de semana o Congresso de Mulheres, promovido pela Igreja Batista Nacional do Norte da Ilha, na cidade de Florianópolis. A Pra. Iara foi a preletora deste congresso cujo tema foi Se Eu Apenas Lhe Tocar, Serei Curada. Foram momentos marcantes na vida das mulheres e o Espírito Santo de Deus teve muita liberdade para agir naquele lugar.

Havia um ambiente calmo, tranquilo, onde a unção do Espírito Santo pairava no ar. Ali estavam mulheres sedentas para ouvirem a Palavra de Deus, mulheres com aflições de alma, enfermas e com conflitos pessoais. Deus usou a Pra. Iara de forma tremenda e enquanto as ministrações aconteciam atingiam diretamente o coração das congressistas. Ao final do congresso eram muitos os testemunhos da grande obra que Deus realizou naqueles dias.

Testemunhos como estava sentindo muitas dores e vivia de cama mas fui curada e já no dia seguinte à primeira ministração tive muita disposição para as minhas atividades pessoais; fui renovada espiritualmente, recebi o direcionamento a respeito da maneira como poderia servir ao Senhor através da minha vida profissional, fui direcionada para dar o foco correto em minha vida profissional e ministerial e muitas outras mulheres receberam cura em suas emoções e foram completamente restauradas. Enfim, não dá para enumerarmos aqui tudo o que Deus fez. Apenas é possível dizer que foi uma experiência inesquecível para os pastores e todas as participantes.

No sábado à noite o Pr. Ciro ministrou para um grupo de pastores e líderes que também foram impactados pela palavra recebida. A missão foi finalizada no domingo à noite quando o Pr. Ciro ministrou no culto e o povo de Deus ali presente foi ricamente abençoado e tocado pelo Espírito Santo.

Louvamos a Deus pela vida dos pastores Beto e Cláudia que deram todo o apoio necessário para que Andréia e sua equipe pudessem realizar um excelente trabalho. O carinho demonstrado pelas irmãs foi algo inesquecível. A maneira como a Pra. Iara foi honrada por elas precisa ser destacada e vimos a glória de Deus ser manifestada naquele lugar. Não podemos nos esquecer do precioso casal João e Sônia que com todo o carinho recepcionaram os pastores em sua casa.

Foi louvável a perseverança da equipe de intercessão que não poupou esforços em investir tempo em oração pelo evento e especialmente pela vida da Pra. Iara.

Destacamos ainda a oportunidade que os pastores Ciro e Iara tiveram de conhecer o Pr. Joel Ferreira e sua preciosa esposa Anita, uma cubana que aprendeu a amar o Brasil. O Pr. Joel e sua esposa eram os líderes desta igreja e há dois anos passaram o bastão para os pastores Beto e Cláudia darem continuidade a esta obra.

Ao nosso Deus todo o louvor, toda a honra, toda a glória e adoração para todo o sempre. Só Ele é digno de ser exaltado e glorificado!


About Author

Edificando Um Novo Lar

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Leave a Reply

Busca

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!

Agenda

< 2017 >
Maio
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Reflexão do Dia

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha (Mateus 7:24-25). O lar edificado na Rocha está seguro porque seus fundamentos são sólidos. Esta casa é constituída por um homem que reconhece e pratica suas responsabilidades contidas na Palavra na condição de marido. Entende a necessidade de amar sua esposa como Cristo amou a igreja. Busca satisfazer os desejos de seu coração, a acolhe, sustenta e lhe faz bem. Ele tem o entendimento de que, se não cumprir com as determinações contidas nas Sagradas Escrituras não lhe será possível ser bem sucedido. Por maior que seja seu sucesso na vida profissional, na sociedade e no ministério, se não estiver cumprindo com seu papel dentro de casa, não será um homem feliz. Este lar ainda tem uma mulher consciente de que Deus a colocou como auxiliadora idônea e como tal deve proceder. Honra e respeita o marido, lhe faz bem todos os dias e cuida para que sua casa esteja sempre organizada. Se ela não se posicionar como alguém que reconhece a posição de seu marido, sofrerá muitos reveses, pois terá a tendência de agir por conta própria, entrar em competição com ele e provocar situações de conflitos. Sabe-se que a família está sujeita a enfrentar a chuva, tempestades, ventos fortes que sopram tentando abalar sua estrutura. No entanto, apesar de todas as adversidades, ela permanecerá firme, equilibrada e não será abalada pelas intempéries, pois tem um homem e uma mulher prudentes e que edificaram sua casa em firmes fundamentos. Por ser firmado na Rocha este lar será sempre um local de adoração, um porto seguro, onde cada pessoa sentirá segurança. Nada abala a fé e convicção de que Deus está no controle. Os filhos aprendem com o bom exemplo de seus pais e crescem ampliando o conhecimento para também ajudarem na edificação de seu lar em Cristo. Mais tarde, quando se casarem seus lares serão igualmente firmados na Rocha porque aprenderam, desde a tenra idade... Continua:

Uma foto publicada por Ciro Eustáquio Lima de Paula (@ciro.depaula) em