CONGRESSO DE MULHERES EM FLORIANÓPOLIS

CONGRESSO DE MULHERES EM FLORIANÓPOLIS

Category : Publicações ENL

Foi realizado no último final de semana o Congresso de Mulheres, promovido pela Igreja Batista Nacional do Norte da Ilha, na cidade de Florianópolis. A Pra. Iara foi a preletora deste congresso cujo tema foi Se Eu Apenas Lhe Tocar, Serei Curada. Foram momentos marcantes na vida das mulheres e o Espírito Santo de Deus teve muita liberdade para agir naquele lugar.

Havia um ambiente calmo, tranquilo, onde a unção do Espírito Santo pairava no ar. Ali estavam mulheres sedentas para ouvirem a Palavra de Deus, mulheres com aflições de alma, enfermas e com conflitos pessoais. Deus usou a Pra. Iara de forma tremenda e enquanto as ministrações aconteciam atingiam diretamente o coração das congressistas. Ao final do congresso eram muitos os testemunhos da grande obra que Deus realizou naqueles dias.

Testemunhos como estava sentindo muitas dores e vivia de cama mas fui curada e já no dia seguinte à primeira ministração tive muita disposição para as minhas atividades pessoais; fui renovada espiritualmente, recebi o direcionamento a respeito da maneira como poderia servir ao Senhor através da minha vida profissional, fui direcionada para dar o foco correto em minha vida profissional e ministerial e muitas outras mulheres receberam cura em suas emoções e foram completamente restauradas. Enfim, não dá para enumerarmos aqui tudo o que Deus fez. Apenas é possível dizer que foi uma experiência inesquecível para os pastores e todas as participantes.

No sábado à noite o Pr. Ciro ministrou para um grupo de pastores e líderes que também foram impactados pela palavra recebida. A missão foi finalizada no domingo à noite quando o Pr. Ciro ministrou no culto e o povo de Deus ali presente foi ricamente abençoado e tocado pelo Espírito Santo.

Louvamos a Deus pela vida dos pastores Beto e Cláudia que deram todo o apoio necessário para que Andréia e sua equipe pudessem realizar um excelente trabalho. O carinho demonstrado pelas irmãs foi algo inesquecível. A maneira como a Pra. Iara foi honrada por elas precisa ser destacada e vimos a glória de Deus ser manifestada naquele lugar. Não podemos nos esquecer do precioso casal João e Sônia que com todo o carinho recepcionaram os pastores em sua casa.

Foi louvável a perseverança da equipe de intercessão que não poupou esforços em investir tempo em oração pelo evento e especialmente pela vida da Pra. Iara.

Destacamos ainda a oportunidade que os pastores Ciro e Iara tiveram de conhecer o Pr. Joel Ferreira e sua preciosa esposa Anita, uma cubana que aprendeu a amar o Brasil. O Pr. Joel e sua esposa eram os líderes desta igreja e há dois anos passaram o bastão para os pastores Beto e Cláudia darem continuidade a esta obra.

Ao nosso Deus todo o louvor, toda a honra, toda a glória e adoração para todo o sempre. Só Ele é digno de ser exaltado e glorificado!


About Author

Edificando Um Novo Lar

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Leave a Reply

Busca

Reflexão do Dia

"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" (Mateus 16:26). Jesus disse que, por mais que o homem se esforce e até mesmo ganhe o mundo inteiro, de nada valerá seu esforço se vier a perder sua alma. Podemos fazer uma analogia deste versículo com a família. Existem pessoas que se matam de trabalhar quase que ininterruptamente: dia e noite, noite e dia, entra ano sai ano. Estão sempre ligadas, como se houvesse nelas um gerador que funciona 24 horas por dia. Não se sentem no direito de um tempo de descanso e relaxamento com a família. Férias então? “Nem pensar.” “É pura perda de tempo!”. O seu principal foco é sempre o trabalho. Alguns até dizem que seu nome é “trabalho” e o sobrenome “hora extra”. Não é bom que seja assim. Todo exagero é prejudicial. Foi Deus quem determinou ao homem trabalhar. E isso desde o Jardim do Éden. É preciso trabalhar, pois é através do suor do rosto que são gerados os recursos para o sustento familiar. No entanto, faz-se necessário que marido e esposa estejam atentos às necessidades mútuas bem como de seus filhos. Uma família que o marido sai cedo chega tarde e não tem condições de usufruir da companhia dos filhos até mesmo nos finais de semana crescerá manca. Há que se considerar também a esposa que se vira para dar conta dos afazeres do lar. Cuida das crianças e ainda resolve outras questões por causa da ausência do marido. E quando também a mulher se encontra nesta condição? Neste caso quem sofre são os avós, colocados por muitos como babás de seus netos. Maridos e esposas, tenham consciência da necessidade de viverem a vida comum do lar com discernimento. Procurem dar qualidade ao tempo livre. Chegar a casa de verdade, doar-se um ao outro, ouvir as crianças, brincar com elas, procurar saber do cônjuge como foi o dia são atitudes que facilitam e ajudam a manter uma família alegre, unida e feliz. Trabalhem, produzam, mas não se esqueçam da família. De nada adiantará todo o sucesso profissional mediante o fracasso na família. ------------------- Texto: @ciro.depaula -------------------- #EdificandoUmNovoLar #Family

Uma publicação compartilhada por Edificando Um Novo Lar (@edificandoumnovolar) em

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!