1º CONGRESSO DE MULHERES – CURANDO AS FERIDAS DA ALMA

1º CONGRESSO DE MULHERES – CURANDO AS FERIDAS DA ALMA

Category : Publicações ENL

A Igreja Batista Betel da cidade de Santo Antonio de Jesus – BA realizou seu primeiro Congresso de Mulheres. Toda a igreja se envolveu para a realização daquele evento que serviu de marco na vida de todos. Homens, jovens e adolescentes se dispuseram a dar a sua parcela de colaboração para que tudo saísse conforme o planejado.

A Pra. Iara Diniz foi a preletora e foi divinamente inspirada pelo Espírito Santo para ministrar palavras de cura ao coração das congressistas.

Muitas mulheres tiveram as feridas na alma curadas. Cada uma teve a sua própria experiência, recebendo o óleo da cura aplicado pelo Espírito Santo de Deus.

Agradecemos a Deus por tudo o que fez na vida de todos, entendendo que novas coisas acontecerão na vida daquelas que abriram o coração para receber o que foi preparado pelo Espírito Santo e transmitido através da Pra. Iara Diniz.

Também participaram do evento as ministras de louvor Magna Oliveira e Damaris Brandão que foram instrumentos para levar as mulheres a adorar e exalta ao Rei do reis e Senhor dos senhores.

Louvamos a Deus pela vida da irmã Márcia e de toda a equipe organizadora do evento, pois fizeram um trabalho com excelência.

O Pr. José Vieira e sua esposa deram todo o apoio necessário e participaram ativamente do evento bem como seus preciosos filhos.

Especial gratidão a Deus pela vida da irmã Gina e sua filha Polly que tão carinhosamente nos receberam e cuidaram de nossa hospedagem, alimentação e transporte. Fomos ricamente abençoados por essas mulheres de Deus e desejamos que o Senhor as recompense muitas vezes mais.

A Deus, nosso Pai, todo o louvor, honra, glória e adoração para sempre.











——————————————————————————————————————–

Torne-se um colaborador(a) financeiro deste ministério, depositando sua contribuição conforme dados abaixo. Assim estará nos ajudando a realizar esta obra de edificação de lares e discipulado de famílias:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4


E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

——————————————————————————————————————–


About Author

Edificando Um Novo Lar

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Leave a Reply

Busca

Reflexão do Dia

"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" (Mateus 16:26). Jesus disse que, por mais que o homem se esforce e até mesmo ganhe o mundo inteiro, de nada valerá seu esforço se vier a perder sua alma. Podemos fazer uma analogia deste versículo com a família. Existem pessoas que se matam de trabalhar quase que ininterruptamente: dia e noite, noite e dia, entra ano sai ano. Estão sempre ligadas, como se houvesse nelas um gerador que funciona 24 horas por dia. Não se sentem no direito de um tempo de descanso e relaxamento com a família. Férias então? “Nem pensar.” “É pura perda de tempo!”. O seu principal foco é sempre o trabalho. Alguns até dizem que seu nome é “trabalho” e o sobrenome “hora extra”. Não é bom que seja assim. Todo exagero é prejudicial. Foi Deus quem determinou ao homem trabalhar. E isso desde o Jardim do Éden. É preciso trabalhar, pois é através do suor do rosto que são gerados os recursos para o sustento familiar. No entanto, faz-se necessário que marido e esposa estejam atentos às necessidades mútuas bem como de seus filhos. Uma família que o marido sai cedo chega tarde e não tem condições de usufruir da companhia dos filhos até mesmo nos finais de semana crescerá manca. Há que se considerar também a esposa que se vira para dar conta dos afazeres do lar. Cuida das crianças e ainda resolve outras questões por causa da ausência do marido. E quando também a mulher se encontra nesta condição? Neste caso quem sofre são os avós, colocados por muitos como babás de seus netos. Maridos e esposas, tenham consciência da necessidade de viverem a vida comum do lar com discernimento. Procurem dar qualidade ao tempo livre. Chegar a casa de verdade, doar-se um ao outro, ouvir as crianças, brincar com elas, procurar saber do cônjuge como foi o dia são atitudes que facilitam e ajudam a manter uma família alegre, unida e feliz. Trabalhem, produzam, mas não se esqueçam da família. De nada adiantará todo o sucesso profissional mediante o fracasso na família. ------------------- Texto: @ciro.depaula -------------------- #EdificandoUmNovoLar #Family

Uma publicação compartilhada por Edificando Um Novo Lar (@edificandoumnovolar) em

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!