Depoimentos

Nesta página estão relacionados alguns depoimentos colhidos com as pessoas que fizeram o Curso de Noivos do Ministério Edificando Um Novo Lar:

– Sempre é um prazer estar onde Deus está. Foi muito gratificante fazer o curso que mostrou que nos detalhes está a chave do sucesso.

– Através do curso o nosso relacionamento melhorou muito. Antes discutíamos por qualquer motivo. Após o curso conversamos muito e somos pacientes um com o outro.

– Para mim, Ângela,  tive um crescimento espiritual e passei a ver as coisas no sentido familiar por um outro ângulo mais positivo e com sabedoria.

– Houve uma grande mudança ao participarmos do curso, pois, reavivamos muitos conceitos. Estamos tentando mudar o que ainda precisa e a nossa união ficou mais sólida

– Crescimento, edificação e amadurecimento do casal na área familiar, sentimental nos permitindo melhorar o relacionamento e ajudar casais.

– Foi um privilégio de Deus pra nós termos conhecido e experimentado o cuidado do ministério ENL. Aprendemos muito com vocês. Que Deus continue honrando e usando todos os envolvidos nesta obra pra vida. Agradecemos por tudo.

– Aprendi através das ministrações como ser uma esposa sábia que vai edificar o meu lar e abençoar o meu futuro esposo. Aprendemos a amar um ao outro independente das circunstâncias. Apesar dele não poder ter estado aqui comigo todos os domingos, creio que mesmo em SP ele foi abençoado.

– Viemos fazer o curso para decidirmos o rumo do nosso relacionamento. Estava praticamente terminando o nosso noivado. E glória a Deus porque foi completamente restaurado e vamos sim nos casar. Glória a Deus por tudo.

– O curso foi de grande proveito para nós. Tanto é verdade que sempre que podemos, compartilhamos isso com outros casais, mesmo aqueles não crentes e isso tem sido uma benção.

– A minha querida companheira se transformou de uma maneira super, hiper positiva. Deus abriu os olhos do meu companheiro para enxergar a minha transformação.

– Aprendemos que nosso futuro casamento somente será feliz se estivermos uma vida em Jesus, se realmente orarmos e se formos conduzidos por Ele. Amar somente não é necessário, tem que buscar a presença de Deus para nossas vidas. Queremos agradecer aos pastores Ciro e Iara pelo carinho e dedicação para conosco. O ministério de vocês é lindo, o alto preço pago, as renúncias, serão com certeza revestidos a cada dia. Eu e Eliane agradecemos muito. Um abraço.

– O curso para nós foi algo maravilhoso. Aprendemos muito. O Senhor através dos nossos amados irmãos do ministério, nos confrontou, nos ensinou e nos abençoou muito, gerando em nosso relacionamento um crescimento e amadurecimento. Glória a Deus!!!

– Ajudou muito para o nosso crescimento como casal. Nossa vida espiritual foi muito edificada.

– Está nos ensinando na questão do temperamento, conflitos como rejeita-los e viver sabiamente na direção de Deus, negando às vontades de conflitar e colocando o Senhor no centro das nossas vidas e do nosso relacionamento.

– Sinto que fomos abençoados por Deus neste curso, vi que Ele nos tocou profundamente e a nosso pais também. Quando nós decidimos nos casar queríamos fazer uma preparação e fomos felizes em escolher o curso do Edificando Um Novo Lar, o qual nos permitiu uma grande aprendizagem e amadurecimento para o casamento.

– O curso abriu muito a minha mente em relação ao meu conviver com meu noivo e com Deus. E de como posso confiar em Deus para resolver todos os meus problemas em nosso relacionamento.

– Digo que através de algumas das aulas deste curso, pude contemplar a presença do Senhor abençoando, resgatando vidas e no meu caso Ele me concedeu a oportunidade junto com minha noiva de participar de todas as aulas. Só tenho que agradecer. Amém

– Em relação ao encontro dos pais no dia o meu pai recebeu o Senhor na vida dele e no encontro dos padrinhos a nossa madrinha ficou grávida depois da pregação: criação de filhos.

– O Espírito Santo de Deus trabalhou muito em nossas vidas durante este curso nos trazendo discernimento, cura. Sempre que passávamos por alguma crise, quando chegávamos ao curso o Senhor ministrava trazendo luz e cura.

– Melhora da minha vida espiritual. Maior santidade no nosso relacionamento. Parabéns a toda a equipe. Este curso é uma benção.

– Temos buscado através do aprendizado do que foi ministrado mudar atitudes e acrescentar o que não praticávamos em nossos relacionamentos. Estamos buscando viver agradável a Deus depois do curso cada dia mais.

– Fomos completamente impactados por tudo o que nós presenciamos neste período do curso e glória a Deus, estamos saindo completamente fortalecidos para ter uma vida em obediência ao nosso Senhor jesus Cristo. Amém.

– Nosso amadurecimento com a vida com propósito no Senhor para o nosso fortalecimento.

– No início meus pais tinham uma certa insegurança e uma resistência quanto ao nosso casamento, mas depois da aula para os pais, Deus mudou o coração deles quanto a isso. Agradecemos pelo carinho e as orações de vocês.

– O curso juntamente com os conselheiros ajudou para que nós ficássemos mais juntos. O diálogo aumentou também. E o mais importante que Deus realmente entrou no nosso relacionamento, nos aproximamos mais de Deus.

– Realmente o curso fez a diferença em nossa vida. Abriu o nosso entendimento e está nos auxiliando preciosamente como mantermos o nosso relacionamento puro, limpo e com muito amor e carinho.

– Estávamos um pouco desacreditados com os ministérios da igreja. Ficamos muito contentes com esse ministério especialmente com a Pra. Iara e o Pr. Ciro.

– Após o curso percebemo várias coisas que não tínhamos pensado e vimos também que não existe dificuldade que não podemos superar com Deus ao nosso lado.

– Nós crescemos juntos e aprendemos a buscar a orientação de Deus em todas as áreas do nosso relacionamento.

– Mudança de temperamento, atitudes, cuidado de Deus para conosco. Uma benção sem medida.


Busca

Reflexão do Dia

"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" (Mateus 16:26). Jesus disse que, por mais que o homem se esforce e até mesmo ganhe o mundo inteiro, de nada valerá seu esforço se vier a perder sua alma. Podemos fazer uma analogia deste versículo com a família. Existem pessoas que se matam de trabalhar quase que ininterruptamente: dia e noite, noite e dia, entra ano sai ano. Estão sempre ligadas, como se houvesse nelas um gerador que funciona 24 horas por dia. Não se sentem no direito de um tempo de descanso e relaxamento com a família. Férias então? “Nem pensar.” “É pura perda de tempo!”. O seu principal foco é sempre o trabalho. Alguns até dizem que seu nome é “trabalho” e o sobrenome “hora extra”. Não é bom que seja assim. Todo exagero é prejudicial. Foi Deus quem determinou ao homem trabalhar. E isso desde o Jardim do Éden. É preciso trabalhar, pois é através do suor do rosto que são gerados os recursos para o sustento familiar. No entanto, faz-se necessário que marido e esposa estejam atentos às necessidades mútuas bem como de seus filhos. Uma família que o marido sai cedo chega tarde e não tem condições de usufruir da companhia dos filhos até mesmo nos finais de semana crescerá manca. Há que se considerar também a esposa que se vira para dar conta dos afazeres do lar. Cuida das crianças e ainda resolve outras questões por causa da ausência do marido. E quando também a mulher se encontra nesta condição? Neste caso quem sofre são os avós, colocados por muitos como babás de seus netos. Maridos e esposas, tenham consciência da necessidade de viverem a vida comum do lar com discernimento. Procurem dar qualidade ao tempo livre. Chegar a casa de verdade, doar-se um ao outro, ouvir as crianças, brincar com elas, procurar saber do cônjuge como foi o dia são atitudes que facilitam e ajudam a manter uma família alegre, unida e feliz. Trabalhem, produzam, mas não se esqueçam da família. De nada adiantará todo o sucesso profissional mediante o fracasso na família. ------------------- Texto: @ciro.depaula -------------------- #EdificandoUmNovoLar #Family

Uma publicação compartilhada por Edificando Um Novo Lar (@edificandoumnovolar) em

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!