Depoimentos

Nesta página estão relacionados alguns depoimentos colhidos com as pessoas que fizeram o Curso de Noivos do Ministério Edificando Um Novo Lar:

– Sempre é um prazer estar onde Deus está. Foi muito gratificante fazer o curso que mostrou que nos detalhes está a chave do sucesso.

– Através do curso o nosso relacionamento melhorou muito. Antes discutíamos por qualquer motivo. Após o curso conversamos muito e somos pacientes um com o outro.

– Para mim, Ângela,  tive um crescimento espiritual e passei a ver as coisas no sentido familiar por um outro ângulo mais positivo e com sabedoria.

– Houve uma grande mudança ao participarmos do curso, pois, reavivamos muitos conceitos. Estamos tentando mudar o que ainda precisa e a nossa união ficou mais sólida

– Crescimento, edificação e amadurecimento do casal na área familiar, sentimental nos permitindo melhorar o relacionamento e ajudar casais.

– Foi um privilégio de Deus pra nós termos conhecido e experimentado o cuidado do ministério ENL. Aprendemos muito com vocês. Que Deus continue honrando e usando todos os envolvidos nesta obra pra vida. Agradecemos por tudo.

– Aprendi através das ministrações como ser uma esposa sábia que vai edificar o meu lar e abençoar o meu futuro esposo. Aprendemos a amar um ao outro independente das circunstâncias. Apesar dele não poder ter estado aqui comigo todos os domingos, creio que mesmo em SP ele foi abençoado.

– Viemos fazer o curso para decidirmos o rumo do nosso relacionamento. Estava praticamente terminando o nosso noivado. E glória a Deus porque foi completamente restaurado e vamos sim nos casar. Glória a Deus por tudo.

– O curso foi de grande proveito para nós. Tanto é verdade que sempre que podemos, compartilhamos isso com outros casais, mesmo aqueles não crentes e isso tem sido uma benção.

– A minha querida companheira se transformou de uma maneira super, hiper positiva. Deus abriu os olhos do meu companheiro para enxergar a minha transformação.

– Aprendemos que nosso futuro casamento somente será feliz se estivermos uma vida em Jesus, se realmente orarmos e se formos conduzidos por Ele. Amar somente não é necessário, tem que buscar a presença de Deus para nossas vidas. Queremos agradecer aos pastores Ciro e Iara pelo carinho e dedicação para conosco. O ministério de vocês é lindo, o alto preço pago, as renúncias, serão com certeza revestidos a cada dia. Eu e Eliane agradecemos muito. Um abraço.

– O curso para nós foi algo maravilhoso. Aprendemos muito. O Senhor através dos nossos amados irmãos do ministério, nos confrontou, nos ensinou e nos abençoou muito, gerando em nosso relacionamento um crescimento e amadurecimento. Glória a Deus!!!

– Ajudou muito para o nosso crescimento como casal. Nossa vida espiritual foi muito edificada.

– Está nos ensinando na questão do temperamento, conflitos como rejeita-los e viver sabiamente na direção de Deus, negando às vontades de conflitar e colocando o Senhor no centro das nossas vidas e do nosso relacionamento.

– Sinto que fomos abençoados por Deus neste curso, vi que Ele nos tocou profundamente e a nosso pais também. Quando nós decidimos nos casar queríamos fazer uma preparação e fomos felizes em escolher o curso do Edificando Um Novo Lar, o qual nos permitiu uma grande aprendizagem e amadurecimento para o casamento.

– O curso abriu muito a minha mente em relação ao meu conviver com meu noivo e com Deus. E de como posso confiar em Deus para resolver todos os meus problemas em nosso relacionamento.

– Digo que através de algumas das aulas deste curso, pude contemplar a presença do Senhor abençoando, resgatando vidas e no meu caso Ele me concedeu a oportunidade junto com minha noiva de participar de todas as aulas. Só tenho que agradecer. Amém

– Em relação ao encontro dos pais no dia o meu pai recebeu o Senhor na vida dele e no encontro dos padrinhos a nossa madrinha ficou grávida depois da pregação: criação de filhos.

– O Espírito Santo de Deus trabalhou muito em nossas vidas durante este curso nos trazendo discernimento, cura. Sempre que passávamos por alguma crise, quando chegávamos ao curso o Senhor ministrava trazendo luz e cura.

– Melhora da minha vida espiritual. Maior santidade no nosso relacionamento. Parabéns a toda a equipe. Este curso é uma benção.

– Temos buscado através do aprendizado do que foi ministrado mudar atitudes e acrescentar o que não praticávamos em nossos relacionamentos. Estamos buscando viver agradável a Deus depois do curso cada dia mais.

– Fomos completamente impactados por tudo o que nós presenciamos neste período do curso e glória a Deus, estamos saindo completamente fortalecidos para ter uma vida em obediência ao nosso Senhor jesus Cristo. Amém.

– Nosso amadurecimento com a vida com propósito no Senhor para o nosso fortalecimento.

– No início meus pais tinham uma certa insegurança e uma resistência quanto ao nosso casamento, mas depois da aula para os pais, Deus mudou o coração deles quanto a isso. Agradecemos pelo carinho e as orações de vocês.

– O curso juntamente com os conselheiros ajudou para que nós ficássemos mais juntos. O diálogo aumentou também. E o mais importante que Deus realmente entrou no nosso relacionamento, nos aproximamos mais de Deus.

– Realmente o curso fez a diferença em nossa vida. Abriu o nosso entendimento e está nos auxiliando preciosamente como mantermos o nosso relacionamento puro, limpo e com muito amor e carinho.

– Estávamos um pouco desacreditados com os ministérios da igreja. Ficamos muito contentes com esse ministério especialmente com a Pra. Iara e o Pr. Ciro.

– Após o curso percebemo várias coisas que não tínhamos pensado e vimos também que não existe dificuldade que não podemos superar com Deus ao nosso lado.

– Nós crescemos juntos e aprendemos a buscar a orientação de Deus em todas as áreas do nosso relacionamento.

– Mudança de temperamento, atitudes, cuidado de Deus para conosco. Uma benção sem medida.


Busca

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!

Agenda

< 2017 >
Maio
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Reflexão do Dia

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha (Mateus 7:24-25). O lar edificado na Rocha está seguro porque seus fundamentos são sólidos. Esta casa é constituída por um homem que reconhece e pratica suas responsabilidades contidas na Palavra na condição de marido. Entende a necessidade de amar sua esposa como Cristo amou a igreja. Busca satisfazer os desejos de seu coração, a acolhe, sustenta e lhe faz bem. Ele tem o entendimento de que, se não cumprir com as determinações contidas nas Sagradas Escrituras não lhe será possível ser bem sucedido. Por maior que seja seu sucesso na vida profissional, na sociedade e no ministério, se não estiver cumprindo com seu papel dentro de casa, não será um homem feliz. Este lar ainda tem uma mulher consciente de que Deus a colocou como auxiliadora idônea e como tal deve proceder. Honra e respeita o marido, lhe faz bem todos os dias e cuida para que sua casa esteja sempre organizada. Se ela não se posicionar como alguém que reconhece a posição de seu marido, sofrerá muitos reveses, pois terá a tendência de agir por conta própria, entrar em competição com ele e provocar situações de conflitos. Sabe-se que a família está sujeita a enfrentar a chuva, tempestades, ventos fortes que sopram tentando abalar sua estrutura. No entanto, apesar de todas as adversidades, ela permanecerá firme, equilibrada e não será abalada pelas intempéries, pois tem um homem e uma mulher prudentes e que edificaram sua casa em firmes fundamentos. Por ser firmado na Rocha este lar será sempre um local de adoração, um porto seguro, onde cada pessoa sentirá segurança. Nada abala a fé e convicção de que Deus está no controle. Os filhos aprendem com o bom exemplo de seus pais e crescem ampliando o conhecimento para também ajudarem na edificação de seu lar em Cristo. Mais tarde, quando se casarem seus lares serão igualmente firmados na Rocha porque aprenderam, desde a tenra idade... Continua:

Uma foto publicada por Ciro Eustáquio Lima de Paula (@ciro.depaula) em