Curso de Noivos

Estão abertas as inscrições para o Curso de Noivos Edificando Um Novo Lar,
com os pastores Ciro e Iara.

O Curso iniciará dia 07/05/17.
Valor: R$ 170,00 o casal.
————–
Para mais informações e inscrições entre em contato conosco:
comunicacao@edificandoumnovolar.com.br
(31) 9.9713-1296 / 9.98402-1580


O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER O CURSO DE NOIVOS?

 

Se você é uma das inúmeras pessoas que está em fase de namoro e noivado e está contando os dias, as horas, os minu­tos, para caminhar para o altar e se casar, é porque não só lutou pelo sonho do casamento e pelo casamento dos sonhos, como também há muito sonhou por manter esse casamento eterno.

 

Se não eterno, pelo menos “até que a morte os separe”, como jura a liturgia matrimonial. Mas a diferença, porém, dos que chegam ou não a esse ponto pode estar além das próprias expectativas e dos próprios sonhos. Pode estar na instrução recebida durante e após o namoro e o noivado até o casa­mento e mesmo após ele. Mas como e/ou onde encontrar e/ou receber essa instrução? O “caminho das pedras” pode estar mais perto que se imagina: no curso de noivos.

 

Essa é a proposta do Curso de Noivos promovido pelo Ministério Edificando Um Novo Lar: ser uma estrada se­gura para cada casal que deseja trilhar uma vida a dois, sob um casamento duradouro e de qualidade. “Este é o curso mais im­portante da vida do casal”, diz o pastor Ciro Eustáquio que, junto com a sua esposa, pastora Iara Diniz, lideram o ministério.

 

Fundado no ano de 1988, o Curso de Noi­vos iniciou as suas atividades nas dependências da Igreja Batista da Lagoinha e se espalhou pelo Brasil afora. É um curso com duração média em torno de três meses. Este curso é mais que apenas um curso, mas quase que um verdadeiro manual para quem deseja um casamento sólido e duradouro. Da comunicação às finanças, passando pelo relacionamento entre as famílias dos noivos (incluindo sogro e sogra), pela sexualidade até a criação de filhos, o curso dá toda a base necessária para que se possa entrar na vida a dois de forma segura e consciente. Questões espirituais também são tratadas no curso. Detalhe: Não exigimos que o casal já esteja noivo, ou com casamento agendado ou que sejam apenas casais cristãos. Este curso é para todos que desejam edificar um novo lar e se tornarem felizes para sempre.

 

CLIQUE AQUI e leia os depoimentos de quem já participou do curso.

 


Busca

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!

Agenda

< 2017 >
Março
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Reflexão do Dia

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha (Mateus 7:24-25). O lar edificado na Rocha está seguro porque seus fundamentos são sólidos. Esta casa é constituída por um homem que reconhece e pratica suas responsabilidades contidas na Palavra na condição de marido. Entende a necessidade de amar sua esposa como Cristo amou a igreja. Busca satisfazer os desejos de seu coração, a acolhe, sustenta e lhe faz bem. Ele tem o entendimento de que, se não cumprir com as determinações contidas nas Sagradas Escrituras não lhe será possível ser bem sucedido. Por maior que seja seu sucesso na vida profissional, na sociedade e no ministério, se não estiver cumprindo com seu papel dentro de casa, não será um homem feliz. Este lar ainda tem uma mulher consciente de que Deus a colocou como auxiliadora idônea e como tal deve proceder. Honra e respeita o marido, lhe faz bem todos os dias e cuida para que sua casa esteja sempre organizada. Se ela não se posicionar como alguém que reconhece a posição de seu marido, sofrerá muitos reveses, pois terá a tendência de agir por conta própria, entrar em competição com ele e provocar situações de conflitos. Sabe-se que a família está sujeita a enfrentar a chuva, tempestades, ventos fortes que sopram tentando abalar sua estrutura. No entanto, apesar de todas as adversidades, ela permanecerá firme, equilibrada e não será abalada pelas intempéries, pois tem um homem e uma mulher prudentes e que edificaram sua casa em firmes fundamentos. Por ser firmado na Rocha este lar será sempre um local de adoração, um porto seguro, onde cada pessoa sentirá segurança. Nada abala a fé e convicção de que Deus está no controle. Os filhos aprendem com o bom exemplo de seus pais e crescem ampliando o conhecimento para também ajudarem na edificação de seu lar em Cristo. Mais tarde, quando se casarem seus lares serão igualmente firmados na Rocha porque aprenderam, desde a tenra idade... Continua:

Uma foto publicada por Ciro Eustáquio Lima de Paula (@ciro.depaula) em