O velho e o novo

porEdificando Um Novo Lar

O velho e o novo

Aquele que era novo e desconhecido tornou-se passado. Envelheceu! Dois mil e doze se foi levando consigo os momentos de intensa alegria, sonhos realizados, vitórias conquistadas; mas também os desencantos, as lágrimas da dor sentida, as decepcões, as tristezas e… quem sabe tantas coisa mais?

Entretanto, algumas coisas não podem ter ficado perdidas nas envelhecidas páginas de um tempo que não se pode recuperar. Dentre estas destaco a fé em Cristo Jesus e na Sua preciosa Palavra, que foi fortalecida nas retas e curvas da estrada de 2012; o amor a Deus e ao próximo mais intensificado nas manhãs e nas noites do velho ano; o compromisso com o testemunho cristão mais ampliado nas experiências vivenciadas nos telhados e nas varandas do ano despedido.

Confira mais no blog ATOS DO SENHOR. Você será abençoado(a)!

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta