No Tempo Certo

porEdificando Um Novo Lar

No Tempo Certo

Um ninho construído com muito esmero na pequena árvore da varanda. O casalzinho de pássaros trabalhou incansavelmente naquele projeto que receberia a semente da sua espécie.

Lá estava o filhote envolto no carinho dos pais e no aconchego daquele ninho. Os dias se passaram e os pais começaram a dar sinais de que estava chegando o tempo de mover a moradia, para que o pequenino pudesse bater asas, ganhando a liberdade das alturas.

Uma mão desavisada e bem intencionada se dispôs a dar uma ajudazinha àquele processo. O filhote se assustou e caiu. Que tragédia para aquela família de pequeninos pássaros. O filhote no chão da varanda entrou em agonia, pois ainda não estava pronto para voar. Os pais pousados no guarda-corpo entraram em grande desespero. Ali estava uma família em momento de angústia e aflição. Chorei. Algo precisava ser feito…

Confira mais no blog ATOS DO SENHOR. Você será abençoado(a)!

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta