Curso de Noivos PIBED – Ministério Lar Sobre a Rocha

porEdificando Um Novo Lar

Curso de Noivos PIBED – Ministério Lar Sobre a Rocha

O Ministério Lar Sobre a Rocha, em parceria com o Ministério Edificando Um Novo Lar, ministra o Curso de Noivos na Primeira Igreja Batista Estrela Dalva. Confira abaixo como tem sido realizado esse trabalho.

 

AQUELE QUE OUVE ESTAS MINHAS PALAVRAS E AS PRATICA, SERÁ COMPARADO A UM HOMEM PRUDENTE QUE EDIFICOU A SUA CASA SOBRE A ROCHA.” MT 7:24

 

O Ministério nasceu no coração de Deus e surgiu com um desejo ardente de vermos famílias felizes na igreja. Após observarmos muitas dificuldades em relacionamentos chegou-se a conclusão de que estas poderiam ter sido corrigidas no inicio, ainda no namoro e noivado.

A partir deste momento os nossos pastores começaram a recomendar que os noivos fizessem um curso de noivos em outra igreja, pois aqui nos não tínhamos o curso.

Em agosto de 2009, 3 casais da PIBED fizeram o curso de noivos ministrado pelo Ministério Edificando um Novo Lar e por ter sido muito gratificante resolvemos trazê-lo para a nossa igreja.

No dia 20 de junho do ano de 2010 para honra e glória do Senhor, começou o primeiro curso de noivos da PIBED onde 18 casais fizeram o curso conosco.

O nosso principal objetivo através do aconselhamento dos casais, é mostrar que eles não estão sozinhos e que além da ajuda do próprio Deus eles poderão contar com a ajuda do ministério de noivos enquanto ainda solteiros ou dentro do relacionamento de namoro e noivado, e com o ministério de casais para auxilia-los a levar as suas cargas após o casamento.

Procuramos oferecer um conteúdo fundamentado na palavra de modo que sejam restaurados, edificados e assim preparados para edificarem lares segundo o coração de Deus.

Oferecemos também além do acompanhamento sistemático aos conselheiros dos jovens casais, um contato direto aos pais para instruí-los a lidar com o casamento dos filhos.

O ALVO é purificar a fonte que dá origem a vida familiar, ou seja, o período de namoro e noivado. Dessa forma, o ministério Lar Sobre Rocha dá a sua contribuição na edificação de novos lares firmados na rocha que é o Senhor Jesus.

Em Cristo,
Equipe Lar Sobre a Rocha

 

 

Se você deseja ser um colaborador(a) financeiro deste ministério, deposite sua contribuição conforme dados abaixo:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4

 

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta