Conferência de Casais – Boston – EUA

porEdificando Um Novo Lar

Conferência de Casais – Boston – EUA

Foi realizado nos dias 22 a 24 de novembro, nas dependências do Hilton Hotel, a Conferência para Casais promovida pela Faith Group, liderada pelo Pr. Estefson da Silveira, com a participação dos pastores Ciro Eustáquio e Iara Diniz.

O evento teve como tema Os Desafios da Família no Século XXI. Na sexta-feira houve uma ministração específica para pastores e líderes com a abordagem do tema O Ativismo Religioso, a Família e a Igreja. Uma mensagem confrontadora para os líderes da Igreja atual quando muitos deles tem se envolvido na obra do Senhor, se esquecendo do Senhor da obra e deixando que as suas famílias se percam devido à sua ausência em casa.

No sábado e domingo as ministrações foram voltadas para a família em geral e os temas abordados foram: Buscando Fundamentação Sólida para Prevalecer Diante dos Ventos Contrários à Família; A Igreja, a Família e a Homossexualidade e A Mídia e Sua Influência nos Papéis Familiares. Pudemos ver a glória do Senhor sendo manifestada naquele lugar onde vidas foram poderosamente tocadas pelo Espírito Santo do Senhor.

Oramos para que os casais que participarem desta conferência possam ser canais de disseminação desta mensagem com o objetivo de alertarem as famílias que vivem aqui na América de que o principal foco deve ser o buscar ao Senhor e cuidar bem dos familiares.

Louvamos a Deus pela vida do Pr. Estefson Silveira e sua esposa Fabrícia que se doaram para que este evento pudesse ser realizado com o objetivo honrar, glorificar e exaltar o nome do Senhor e também de abençoar, edificar e restaurar as família. Toda glória somente a Jesus!

 

Se você deseja ser um colaborador(a) financeiro deste ministério, deposite sua contribuição conforme dados abaixo:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4

 

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta