Ministração na Igreja Presbiteriana de Boston em Summerville

porEdificando Um Novo Lar

Ministração na Igreja Presbiteriana de Boston em Summerville

Os pastores Ciro Eustáquio e Iara Diniz estão nestes dias nos Estados Unidos dando continuidade à obra para a qual foram chamados, de edificar lares e restaurar famílias.

Estaremos relatando aqui cada local por onde passarem para que vocês tomem conhecimento do que o Senhor tem feito na América através da vida deste casal que tem como objetivo de vida honrar e exaltar o nome do Senhor e ser um canal de bênçãos para as famílias.

Neste domingo dia 24 de novembro estiveram na Igreja Presbiteriana de Boston em Summerville onde a Pra. Iara ministrou a Palavra de Deus. Abordou a necessidade dos casais convidarem Jesus para se fazer presente em seus lares para que Ele possa realizar todos os milagres necessários para que as famílias possam permanecer firmes e edificadas sobre a Rocha – Jesus.

Louvamos a Deus pela vida do Pr. Diógenes e sua esposa Carla a quem o Senhor tem usado à frente desta igreja.

 

Se você deseja ser um colaborador(a) financeiro deste ministério, deposite sua contribuição conforme dados abaixo:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4

 

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta