Homenagem aos meus primeiros pastores

porEdificando Um Novo Lar

Homenagem aos meus primeiros pastores

 

Bispo Elias Maia e a Pra Vera saíram do Rio Grande Sul rumo às Minas Gerais na cidade de Betim para serem instrumentos do Senhor revelando a mim, aos meus pais e irmãos, a gloriosa verdade de Jesus Cristo como Senhor e Salvador nosso.

 

Foram eles que nos presentearam com uma Bíblia. A Bíblia que tomei para mim. Foram meus primeiros pastores, que de um modo tão carinhoso revelaram-me com o seu testemunho o grande amor de Deus.

 

Quarenta anos depois estamos reunidos aqui, em Gravataí/RS, neste lugar tão lindo declarando a bondade, a grandeza e a fidelidade do nosso Deus. Registro aqui mais uma vez a minha eterna gratidão ao Senhor e aos meus queridos, Bispo Elias Maia e Pra. Vera, que naquela época, apesar de ainda tão jovens, se dispuseram a obedecer ao chamado do Senhor.

 

Bah Tchê!! Como eu os amo!

 

Pra. Iara Diniz.

 

Se você deseja ser um colaborador(a) financeiro deste ministério, deposite sua contribuição conforme dados abaixo:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4

 

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Deixe uma resposta