Resgatando os Valores da Família

porEdificando Um Novo Lar

Resgatando os Valores da Família

A Comunidade Batista Betesda realizou nos dias 26 a 28 de setembro o 1º Congresso da Família. Na ocasião os pastores Ciro e Iara foram convidados para ministrarem na abertura. Deus abençoou de maneira preciosa as famílias presentes e cremos que houve a conscientização da necessidade de se resgatar os valores da família na Igreja do Senhor.

Louvamos a Deus por tudo o que realizou durante este congresso e acreditamos na eficácia desta obra para a edificação e restauração das famílias.

Ao nosso Deus todo o louvor e glória para sempre.












——————————————————————————————————————–

Torne-se um colaborador(a) financeiro deste ministério, depositando sua contribuição conforme dados abaixo. Assim estará nos ajudando a realizar esta obra de edificação de lares e discipulado de famílias:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4


E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

——————————————————————————————————————–

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta