Curso de Noivos Comunidade Evangélica Restaurar

porEdificando Um Novo Lar

Curso de Noivos Comunidade Evangélica Restaurar

Boa tarde queridos pastores Ciro e Iara Diniz,

Que a Paz e a Graça do Senhor seja sobre vocês!

Encerramos no último dia 14 de setembro com formatura e confraternização o último curso de noivos do ano na Comunidade Evangélica Restaurar aqui em Bauru.

Foi muito bonito e emocionante. A alegria deles era contagiante. Foram 12 casais.

Na aula de finanças ,fizemos um desafio com eles. Entregamos um cofre e eles teriam até o final do curso para poupar juntos ( com o intuito de já começar a resolver possíveis conflitos financeiros). Na formatura , o casal que tivesse poupado mais, ganharia um prêmio que só seria divulgado na hora, prêmio este que conseguimos como cortesia em uma das melhores churrascarias da cidade.

Outra inovação, foi o livro de receitas , que já havíamos compartilhado antes com vocês. Livro feito com a captação de receitas de irmãs da igreja ,e no meio delas, páginas com testemunhos sobre situações e respostas de oração feitos no ambiente familiar, que também foi muito bom.

Para incentivar a frequência dos namorados e noivos , também premiamos os que menos faltaram durante o curso, que ganharam, cafés da manhã em hotéis de luxo, almoços em restaurantes muito bons, e um brinde em dinheiro de pequeno valor. Tudo para deixá-los o mais incentivados possível e para saberem que aprender a andar em santidade e fazer a vontade de Deus, é também prazeroso e estruturará a vida deles no futuro.

No precioso amor de Cristo
Pastores André e Angélica.

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta