A GLÓRIA DO SENHOR ENCHEU O TEMPLO

porEdificando Um Novo Lar

A GLÓRIA DO SENHOR ENCHEU O TEMPLO

Foram dias maravilhosos na presença do Senhor durante a realização do Congresso de Mulheres, promovido pela Igreja Missão da Fé em São José do Rio Preto. As pastoras Iara Diniz, Amanda Strine e Apóstola Glória foram as responsáveis pelas ministrações. Contamos também com a participação, cheia de graça e unção, da cantora Raquel Mello.

A atmosfera espiritual era extremamente favorável para o mover maravilhoso do Espírito Santo. Mulheres foram tocadas, restauradas e redescobriram A Graça de Ser Mulher.

Um dos tópicos trabalhados pela Pastora Iara foi: A Graça de Ser Mulher está simplesmente no fato de ter sido criado mulher. A partir daí, ela desenvolveu toda uma reflexão acerca do tema, levando as mulheres a internalizarem o valor de ser mulher.

No domingo à noite, ministrando para toda a família, Iara Diniz ministrou uma mensagem voltada para o tema Minha Família, Meu Patrimônio Maior, baseado no texto os que não cuidam da sua casa são piores do que o descrente e na parábola do filho pródigo.

O Espírito Santo moveu, causando um grande impacto nas famílias que ali enchiam aquele templo.

Louvamos a Deus por esta grande obra realizada, acreditando que muito ainda será feito nesta cidade em favor das famílias.

A Ele toda a glória para sempre. Aleluias!!!

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta