NASCIDA PARA BRILHAR

porEdificando Um Novo Lar

NASCIDA PARA BRILHAR

A Igreja Batista da Alvorada realizou nos dias 24 e 25 de outubro o Congresso de Mulheres com o tema Nascida para Brilhar. A Pastora Iara Diniz foi a preletora e Deus a usou de maneira preciosa para abençoar a vida das mulheres que ali estiveram presentes.

Houve um momento especial no sábado à tarde, quando da realização de um delicioso chá de comunhão entre as mulheres e depois um tempo de descontração com o sorteio de diversos brindes.

Louvamos a Deus pela vida da Pra. Cleide que, junto com a toda a equipe organizadora fizeram este evento acontecer com o objetivo de honrar e glorificar ao Senhor.

Abençoamos a todas as mulheres desta igreja para que continuem brilhando em todo o seu viver para a glória do Senhor.











——————————————————————————————————————–

Torne-se um colaborador(a) financeiro deste ministério, depositando sua contribuição conforme dados abaixo. Assim estará nos ajudando a realizar esta obra de edificação de lares e discipulado de famílias:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4


E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

——————————————————————————————————————–

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta