UM NOVO TEMPO DE ADORAÇÃO

porEdificando Um Novo Lar

UM NOVO TEMPO DE ADORAÇÃO

Este foi o tema do Congresso 1.000 Mulheres realizado na Igreja Batista Getsêmani, no dia 01 de novembro. Milhares de mulheres estiveram presentes declarando que buscam de Deus este novo tempo de adoração para as suas vidas.

Foram várias ministrações que abençoaram ricamente a vida destas mulheres sedentas em ouvir a Palavra de Deus. A Pra. Iara Diniz foi a primeira a ministrar e Deus lhe concedeu graça e sabedoria para despertar as mulheres no propósito de uma nova compreensão para Um Novo Tempo de Adoração.

Ministrou dentro do tema Um Novo Tempo de Adoração, passeando pelas Escrituras, fazendo menção de uma vida de adoradora a partir de algumas mulheres, começando com a vida de Sara. A mulher que deseja um novo tempo de adoração precisa aprender a adorar a Deus por meio da fé. A adoração não pode ficar sujeita às emoções femininas.

Devemos viver e agir por fé. Deus deve ser sempre adorado pelo que Ele é. Em sequência ela abordou sobre a adoração através do ministério em posição de liderança, tomando a vida de Débora como exemplo.

Também disse que a mulher deve adora a Deus com sua beleza, associada à sabedoria conforme encontrado no livro de Ester. Uma mulher bela que usou de sabedoria para livrar o seu povo. Segundo a Pra. Iara, a mulher é adoradora também através do trabalho no cuidado com o seu lar e sua família. A pessoa inspiradora para isso é a mulher de Provérbios 31.

Chegando ao Novo Testamento, duas Marias foram escolhidas como inspiração para que as mulheres cristãs sejam adoradoras: Maria, mãe de Jesus, que adorou através da obediência e Maria de Betânia, que adorou através da doação.

Além de outras pessoas também estiveram ministrando uma palavra de bênção a Pra. Fernanda Brum e seu marido Pr. Emerson além do Pr. Cláudio Duarte.

Louvamos a Deus pela vida da Pra. Alvani que, junto com sua equipe organizaram de maneira excelente este congresso.

Ao nosso Deus todo o louvor, honra, glória e adoração.

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta