Mulheres aos Pés da Cruz

porEdificando Um Novo Lar

Mulheres aos Pés da Cruz

A União Feminina Templo dos Milagres, situada em Chelsea – MA, realizou nos dias 7 e 8 de novembro sua Primeira Conferência de Mulheres. Foram dias maravilhosos quando o Espírito de Deus levou as mulheres a renovar a consciência quanto ao significado de estar Aos Pés da Cruz.

A Pastora Iara foi a preletora desta conferência e fez uma exposição acerca do sacrifício de Jesus, trazendo aplicações práticas para nossa vida cristã e, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com o Senhor Jesus.

Nenhum sofrimento humano sobrepuja o sofrimento do Filho de Deus. Nenhuma dor experimentada por alguém é mais doída do que assumir o pecado de toda a humanidade. É preciso ouvir o som dos martelos, a zombaria das autoridades e dos transeuntes; é preciso perceber a solidão, o abandono, o breve distanciamento do Pai para compreender que no mundo teremos aflições sim, mas Ele venceu o mundo pela Sua morte e ressurreição na gloriosa manhã do terceiro dia.

Louvamos a Deus pela vida da Pastora Eni Gundim, que juntamente com sua nora, a Pastora Stella Gundim e demais membros da equipe organizadora, fizeram com que este maravilhoso evento pudesse ser realizado.

Desejamos que a União Feminina Templo dos Milagres continue levando as mulheres a se prostrarem aos pés da cruz dia após dia, pois assim serão mulheres sábias que poderão edificas seus lares.

Toda a glória, honra, louvor e adoração sejam dados sempre somente ao nosso Deus!

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta