Conferência de Casais em Martha’s Vineyard

porEdificando Um Novo Lar

Conferência de Casais em Martha’s Vineyard

A Primeira Igreja Batista Renovada em Martha’s Vineyard realizou uma Conferência para Casais nos dias 13 a 15 de novembro. O tema do evento foi Edificando Um Novo Lar e os pastores Ciro e Iara foram os preletores deste evento.

As ministrações abordaram temas como o Relacionamento de Pais e Filhos, Responsabilidades do Homem e da Mulher no Casamento, Conflitos… Desafios Para Um Crescimento a Dois, Comunicação Além das Palavras e houve o encerramento total no culto de domingo à noite.

Houve uma boa participação dos casais membros da igreja e outros visitantes que foram ricamente abençoados através das ministrações.

Louvamos a Deus pelo que Ele realizou naquele final de semana e cremos que o Espírito Santo ainda continua agindo no coração de todos que participaram desta conferência.

Abençoamos a vida dos pastores Eduardo e Elizabeth que tão carinhosamente nos recebeu juntamente com os seus filhos. Desejamos que o Senhor continue derramando bênçãos sem medida sobre a vida desta família e continue usando-a sempre para honrar e glorificar o nome do Senhor naquela ilha.

Que muitos outros brasileiros e também americanos sejam alcançados de maneira direta pela ministração da poderosa Palavra do Senhor através dos Seus servos.











——————————————————————————————————————–

Torne-se um colaborador(a) financeiro deste ministério, depositando sua contribuição conforme dados abaixo. Assim estará nos ajudando a realizar esta obra de edificação de lares e discipulado de famílias:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4


E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

——————————————————————————————————————–

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Deixe uma resposta