SEMINÁRIO O MUNDO PRECISA DE UM PAI

porEdificando Um Novo Lar

SEMINÁRIO O MUNDO PRECISA DE UM PAI

Foi realizado na cidade de Goiânia um seminário com a finalidade de capacitar pastores e líderes na ministração deste curso, que é de grande interesse para as famílias.

O Pr. Cassie Carstens foi o responsável pelas ministrações e apresentou de maneira suscinta, porém sábia os principais tópicos do curso.

Pesquisas realizadas no ano de 2011, em 21 diferentes países, mostram que a vida familiar disfuncional é o maior problema, com a falta de um pai no centro do problema.

As quatro responsabilidades de um pai são:

1. Um pai estabelece autoridade;

2. Um pai estabelece identidade;

3. Um pai provém segurança;

4. Um pai afirma potencial.

Também foi ensinado que um pai precisa ter clareza e convicção, direção e constante busca de sabedoria.

O pai também deve estar saturado da Palavra para que a Palavra seja o filtro de todas as suas decisões.

Aproximadamente 40 pastores e líderes beberam cada palavra ministrada pelo Pr. Cassie, que tem ministrado este curso pelo mundo inteiro.

Em algumas cidades já existe a ministração deste curso e em breve o Pr. Ciro Eustáquio também estará ministrando incluindo o tema Paternidade, Uma Escolha.

Que Deus tenha misericórdia das nossas famílias para que cada pai assuma as suas responsabilidades de forma integral no seu lar e que faça de seu lar um local de adoração.

Louvamos a Deus pela vida do Pr. Marlon Brito que, com toda a sua equipe organizou de forma excelente este seminário.

Ao Senhor toda a glória.







——————————————————————————————————————–

Torne-se um colaborador(a) financeiro deste ministério, depositando sua contribuição conforme dados abaixo. Assim estará nos ajudando a realizar esta obra de edificação de lares e discipulado de famílias:


ASSOCIAÇÃO MINISTÉRIO EDIFICANDO UM NOVO LAR

CNPJ.: 13.091.313/0001-44

BANCO: ITAÚ

AGÊNCIA: 6506

CONTA: 08295-4


E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

——————————————————————————————————————–

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta