Reflexão do Dia – Recomece

porEdificando Um Novo Lar

Reflexão do Dia – Recomece

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos" (Ageu 2:9). Como acontece com as estações do ano, a vida é marcada por recomeços. Existem situações e acontecimentos nos quais ocorre solução de continuidade. Daí é preciso voltar à estaca zero. Isso aconteceu com o profeta Jonas. Recebeu um chamado, foi desobediente e recebeu uma forte disciplina de Deus. Mas ele teve a oportunidade de recomeçar e assim o fez. O plano de Deus através de sua vida foi concretizado e o povo da cidade de Nínive foi salvo. Neste dia a Palavra do Senhor é para acreditar nos recomeços. Muitas conquistas foram alcançadas no decorrer da vida e que, por um motivo ou outro se foram, como se escoassem entre os dedos. Casamentos foram desfeitos, mas podem ser restaurados. Vidas profissionais foram interrompidas, mas podem ser recomeçadas. Finanças ficaram desordenadas, mas podem ser reorganizadas. Corpos enfraquecidos por enfermidades, mas podem ser fortalecidos e curados. Ministérios que foram perdidos, mas podem ser reconquistados. Em tudo isso é necessário haver humildade e dependência de Deus. O recomeço é árduo, mas vale a pena perseverar. A glória da última casa será maior do que a primeira. Não fique choramingando o que foi perdido e deixado para trás. Levante os olhos e permaneça firme em Jesus, sabendo que Ele é o socorro bem presente nas horas de angústia. Vale a pena recomeçar.
Acredite!
——————-
Texto: @ciro.depaula
——————–
Marque aquela pessoa que você sabe que precisa dessa mensagem hoje!
——————–
Acesse:
lojaedificandoumnovolar.com.br edificandoumnovolar.com.br
——————–
Siga:
@edificandoumnovolar
@iara.darc.diniz
@ciro.depaula
——————–
Venha adorar a Deus conosco todos os domingos às 19h na Igreja Batista Edificando Um Novo Lar – Av. João Pinheiro, 161 – Centro – BH/MG.
——————–
#EdificandoUmNovoLar #Igreja #Ministério #Church #Casamento #CasamentoComPropósito #Weddings #Família #Family #Casais #Couple #Marido #Esposa #Husband #Wife #Noivos #CursoDeNoivos #Noivas #Bride #Aliança

Uma publicação compartilhada por Edificando Um Novo Lar (@edificandoumnovolar) em

Share:

Sobre o Autor

Edificando Um Novo Lar administrator

O Edificando Um Novo Lar é um ministério interdenominacional que atua nesta área há mais de 30 anos e tem como proposta oferecer um conteúdo fundamentado na Palavra de modo que vidas sejam restauradas, edificadas e assim preparadas para edificarem novos lares segundo o propósito de Deus.

Deixe uma resposta