Reflexão do Dia – Recomece

  • 0

Reflexão do Dia – Recomece

Category : Publicações ENL

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos" (Ageu 2:9). Como acontece com as estações do ano, a vida é marcada por recomeços. Existem situações e acontecimentos nos quais ocorre solução de continuidade. Daí é preciso voltar à estaca zero. Isso aconteceu com o profeta Jonas. Recebeu um chamado, foi desobediente e recebeu uma forte disciplina de Deus. Mas ele teve a oportunidade de recomeçar e assim o fez. O plano de Deus através de sua vida foi concretizado e o povo da cidade de Nínive foi salvo. Neste dia a Palavra do Senhor é para acreditar nos recomeços. Muitas conquistas foram alcançadas no decorrer da vida e que, por um motivo ou outro se foram, como se escoassem entre os dedos. Casamentos foram desfeitos, mas podem ser restaurados. Vidas profissionais foram interrompidas, mas podem ser recomeçadas. Finanças ficaram desordenadas, mas podem ser reorganizadas. Corpos enfraquecidos por enfermidades, mas podem ser fortalecidos e curados. Ministérios que foram perdidos, mas podem ser reconquistados. Em tudo isso é necessário haver humildade e dependência de Deus. O recomeço é árduo, mas vale a pena perseverar. A glória da última casa será maior do que a primeira. Não fique choramingando o que foi perdido e deixado para trás. Levante os olhos e permaneça firme em Jesus, sabendo que Ele é o socorro bem presente nas horas de angústia. Vale a pena recomeçar.
Acredite!
——————-
Texto: @ciro.depaula
——————–
Marque aquela pessoa que você sabe que precisa dessa mensagem hoje!
——————–
Acesse:
lojaedificandoumnovolar.com.br edificandoumnovolar.com.br
——————–
Siga:
@edificandoumnovolar
@iara.darc.diniz
@ciro.depaula
——————–
Venha adorar a Deus conosco todos os domingos às 19h na Igreja Batista Edificando Um Novo Lar – Av. João Pinheiro, 161 – Centro – BH/MG.
——————–
#EdificandoUmNovoLar #Igreja #Ministério #Church #Casamento #CasamentoComPropósito #Weddings #Família #Family #Casais #Couple #Marido #Esposa #Husband #Wife #Noivos #CursoDeNoivos #Noivas #Bride #Aliança

Uma publicação compartilhada por Edificando Um Novo Lar (@edificandoumnovolar) em


About Author

Edificando Um Novo Lar

O Edificando Um Novo Lar atua nesta área há mais de 27 anos e tem como proposta oferecer um acompanhamento sistemático aos jovens e adultos em fase preparatória para a vida a dois.

Leave a Reply

Busca

Reflexão do Dia

"Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda" (Isaías 58:8). As promessas do Senhor independem da época do ano. Existem para que delas tomemos posse diariamente. Sabedores de todas as promessas divinas, nossa fé é fortalecida e nos ajuda na caminhada em direção à Nova Jerusalém. Diariamente precisamos nos lembrar das promessas a nós reveladas nas Sagradas Escrituras. Pode ser que algumas coisas ficaram emperradas no ano que se passou, as rodas ficaram enferrujadas e as engrenagens precisaram de óleo lubrificante para melhor funcionamento. A Palavra de Deus tem todos os elementos necessários para tirar a ferrugem, lubrificar os corações e prover o bálsamo de Gileade para que haja cura e restauração. O que parecia escuro se tornará como a luz da aurora. Jesus, a Luz do Mundo veio para que as trevas sejam destruídas. O físico e a alma serão restaurados. Jeová Rafá, o Senhor que cura, está presente para promover a cura em todos os sentidos naqueles que dela necessitam. O Senhor, Justiça Nossa, afastará para bem longe as injustiças sofridas e o pranto e choro serão transformados em alegria perene. Estaremos protegidos pela justiça divina indo sempre à nossa frente para abrir os caminhos, derrubar barreiras e promover o engrandecimento do Reino. No período da travessia no deserto o povo de Israel viu a glória de Deus durante o dia e também à noite. Hoje, amanhã, nos próximos dias, meses e anos, veremos a glória do Senhor sendo manifestada. Assim, pela manhã, durante o dia e à noite experimentaremos a gloriosa presença de Jesus a nos guiar dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21). ------------------- Texto: @ciro.depaula -------------------- Acesse: lojaedificandoumnovolar.com.br edificandoumnovolar.com.br -------------------- Siga: @edificandoumnovolar @iara.darc.diniz @ciro.depaula -------------------- Venha adorar a Deus conosco todos os domingos às 19h na Igreja Batista Edificando Um Novo Lar - Av. João Pinheiro, 161 - Centro - BH/MG. -------------------- #EdificandoUmNovoLar #Igreja #Ministério #Church #Promessas

Uma publicação compartilhada por Edificando Um Novo Lar (@edificandoumnovolar) em

Newsletter

Fique por dentro das novidades do Ministério Edificando Um Novo Lar! Inscreva seu e-mail e receba diariamente novidades, notícias, mensagens, etc!